Ângelo comemora o primeiro gol pelo Santos: 'Não consigo descrever o momento'

Com 16 anos, três meses e 16 dias, joia do Peixe se transformou no jogador mais jovem a marcar um gol na Copa Libertadores da América

Autor do terceiro gol da vitória do Santos sobre o San Lorenzo, por 3 a 1, em Buenos Aires, nesta terça-feira (6), o atacante Ângelo ainda tenta assimilar a conquista. Além de deixar o Alvinegro bem próximo da fase de grupos da Libertadores, a bola na rede aos 48 minutos do segundo tempo representou o seu primeiro gol no elenco profissional e o transformou no jogador mais jovem a marcar na principal competição continente.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Com 16 anos, três meses e 16 dias, Ângelo superou o argentino Juan Carlos Cárdenas que, em 1962, marcou um gol pelo Racing aos 16 anos, sete meses e dois dias.

"Que noite inesquecível! Dia 6 de abril de 2021, meu primeiro gol como jogador profissional e me tornando o jogador mais novo a marcar na história da Libertadores. Não consigo descrever esse momento. Só tenho que agradecer a Deus por mais essa realização!", escreveu o garoto nas suas redes sociais. 

Ângelo foi promovido ao elenco profissional do Santos no ano passado pelo técnico Cuca. Desde então, acumula 14 participações com a camisa santista.

Tudo sobre: