Treinador da Briosa se recupera e agradece apoio após infarto

Sérgio Guedes passa por cateterismo em um hospital em São Bernardo do Campo

Por: ATribuna.com.br  -  09/04/24  -  20:20
Sérgio Guedes passou mal um dia depois da eliminação da Portuguesa Santista na Série A2 do Paulista
Sérgio Guedes passou mal um dia depois da eliminação da Portuguesa Santista na Série A2 do Paulista   Foto: Gustavo Machado/Agência Briosa

Sérgio Guedes, treinador da Portuguesa Santista, passou por um cateterismo e pela colocação de um stent em uma das artérias do coração na tarde desta terça-feira (9). Ambos os procedimentos foram realizados com sucesso, segundo o clube.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O treinador sentiu fortes dores no peito na manhã de segunda-feira (8) e foi até o Hospital Frei Galvão, em Santos, para a realização de exames que detectaram o infarto. À noite, foi transferido para o Centro de Excelência da Intermédica, em São Bernardo do Campo, onde seguirá sob cuidados médicos e em observação pelas próximas 48 horas.


Depois de passar pelo procedimento, Sérgio se manifestou. Em texto publicado nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens de apoio.


“Gostaria de agradecer a todos pelas orações, mensagens de suporte e toda a preocupação que se deu diante desse momento inesperado. Estou bem, devidamente medicado e passando por observação médica após a realização de um procedimento médico. Gostaria também de agradecer ao tanto de mensagens que recebi, confesso que não esperava por tanto”.


Sérgio também fez reflexões sobre a vida. “Circunstâncias como essa nos fazem parar de questionar por que certas coisas acontecem, e passamos a ter respostas”.


Sérgio Guedes passou mal um dia depois da eliminação da Portuguesa Santista na Série A2 do Campeonato Paulista, diante do Noroeste, em Ulrico Mursa. O treinador ficou visivelmente abalado com a derrota nos pênaltis por 4 a 3, após o empate em 1 a 1 no tempo normal.


Logo A Tribuna
Newsletter