EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

26 de Maio de 2019

Palmeiras inicia preparação para partida que pode ser a do título do Brasileirão

Felipão fechou parte da atividade desta segunda-feira (19) e fará isso também na terça (20); Verdão encara o América-MG

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (19) pensando na próxima partida diante do América-MG. O jogo, marcado para esta quarta-feira, na Arena do Verdão, pode consagrar o time de Luiz Felipe Scolari como campeão brasileiro em 2018. O Palmeiras é líder da competição com 71 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, em segundo, com 66 pontos, e o Inter, com 65, em terceiro.

O elenco palmeirense se apresentou na Academia de Futebol e treinou apenas uma parte com a presença da imprensa. Felipão optou por fechar as atividades desta segunda e fará isso na terça-feira (20) também.

Para a partida que pode consagrar o Palmeiras campeão, Felipão não terá à disposição o meia Gustavo Scarpa, suspenso, mas contará com o retorno do zagueiro Luan. Esse, inclusive, deve formar a dupla de zaga titular com Gustavo Gómez.

Para ser campeão do Brasileirão o Verdão precisa vencer o América nesta quarta-feira (21), às 21h45, na Arena Palmeiras, e contar com derrotas de Internacional e Flamengo. O Colorado joga contra o Atlético-MG, em casa, enquanto que o rubro-negro carioca recebe o Grêmio, no Maracanã.