Luiz Adriano tem lesão na coxa, e Palmeiras chega a 20 desfalques para jogo da Libertadores

Atacante está fora da partida contra o Delfin, do Equador. Verdão tem quase dois times fora

Por: Do Estadão Conteúdo  -  23/11/20  -  15:45
Atualizado em 23/11/20 - 15:56
Luiz Adriano precisou ser substituído aos 25 minutos de partida contra o Goiás
Luiz Adriano precisou ser substituído aos 25 minutos de partida contra o Goiás   Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, se tornou mais um desfalque para o técnico português Abel Ferreira. O jogador fez exames na manhã desta segunda-feira no clube e foi diagnosticado com uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. A equipe não divulgou o prazo previsto para recuperação, mas é certo que ele está fora da partida desta quarta-feira contra o Delfín, no Equador, pela Copa Libertadores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O jogador sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da derrota do time por 1 a 0 diante do Goiás, no último sábado. Luiz Adriano foi titular, mas teve de ser substituído aos 25 minutos de partida pelo garoto Fabrício, das categorias de base. Após retornar de Goiânia, o atacante foi atendido pelo departamento médico e iniciou o tratamento para tentar voltar aos treinos o quanto antes.


Ao todo, a equipe tem mais de 20 desfalques para a partida. Fora os lesionados Luiz Adriano, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, o Palmeiras contabiliza 17 casos de jogadores com o novo coronavírus. Pelo menos a lista de baixas diminuiu um pouco, já que o zagueiro Luan e o meia Gabriel Menino se recuperaram da doença e estão liberados para jogar.


Para montar o ataque titular no Equador, Abel Ferreira deve apostar novamente em Fabrício, de 19 anos. Outras dúvidas ainda vão precisar ser desvendadas até esta terça-feira, data em que o elenco passa por uma nova bateria de testes. Caso algum jogador apresente exame negativo para covid-19 poderá reforçar o time no Equador.


Logo A Tribuna
Newsletter