Flaco López aponta Palmeiras preparado para um 'grande espetáculo' no clássico com o São Paulo

A disputa do clássico com o São Paulo será segunda-feira (29), às 20 horas, no MorumBis

Por: Estadão Conteúdo  -  27/04/24  -  10:05
Para Flaco, o jogo com o São Paulo terá um gosto especial pelo fato de o treinador tricolor, Luis Zubeldía, ter sido seu treinador no início de carreira no Lanús-ARG.
Para Flaco, o jogo com o São Paulo terá um gosto especial pelo fato de o treinador tricolor, Luis Zubeldía, ter sido seu treinador no início de carreira no Lanús-ARG.   Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A vitória de virada sobre o Independiente del Valle, pela Libertadores, por 3 a 2, no Equador, deixou o time do Palmeiras repleto de confiança para a disputa do clássico com o São Paulo, segunda-feira (29), às 20 horas, no MorumBis. O elenco treinou nesta sexta-feira (26) e o atacante Flaco López era um dos mais otimistas com relação a mais uma grande apresentação da equipe, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.


"Vai ser difícil, como todos os jogos que tivemos nessa temporada contra o São Paulo. É um grande time também, mas a gente está preparado e vai estar pronto para esse grande espetáculo. Então, muito feliz por isso e já preparando a máquina para o próximo jogo e dar o nosso melhor", disse Flaco.


Para Flaco, o jogo com o São Paulo terá um gosto especial pelo fato de o treinador tricolor, Luis Zubeldía, foi seu treinador no início de carreira no Lanús-ARG. "Feliz por ele estar no futebol brasileiro também. Será um grande desafio para ele comandar o São Paulo e eu tenho um apreço muito grande por ele, é como um pai futebolístico para mim. Feliz por isso, por enfrentá-lo, espero dar o meu melhor e respeitá-lo ganhando, né? (risos) Estou feliz de encontrá-lo no campo de jogo."


O técnico Abel Ferreira tem mais dois treinos antes de definir a equipe que colocará em campo diante do São Paulo. A tendência é que o treinador coloque o que tem de melhor em ação. O time alviverde defende uma invencibilidade de seis jogos contra o rival como visitante no Campeonato Brasileiro. A última derrota foi em 2017. De lá para cá foram seis jogos com três vitórias palmeirenses e três empates.


Logo A Tribuna
Newsletter