Com 15 desfalques causados pela Covid-19, Palmeiras busca classificação contra o Ceará

Time alviverde está em situação tranquila após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, mas vive o drama de precisar buscar jogadores para ter no mínimo 22

Por: Do Estadão Conteúdo  -  18/11/20  -  12:18
Atualizado em 18/11/20 - 12:24
Com 15 desfalques causados pela Covid-19, Palmeiras busca classificação contra o Ceará
Com 15 desfalques causados pela Covid-19, Palmeiras busca classificação contra o Ceará   Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Com 15 desfalques causados pelo coronavírus e mais cinco baixas por outros motivos, um Palmeiras bastante esfacelado joga no Castelão diante do Ceará, nesta quarta-feira (18), às 19 horas, para ir à semifinal da Copa do Brasil. Embora o time alviverde esteja em situação tranquila por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, vive o drama de precisar buscar jogadores para ter no mínimo 22.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Para conseguir completar esse número, o clube recorreu à presidente da Crefisa, Leila Pereira, patrocinadora do clube. O jato particular dela foi buscar no Uruguai o goleiro Weverton e no Paraguai o zagueiro Gustavo Gómez para levá-los diretamente até Fortaleza. Os dois estão com as suas seleções nas Eliminatórias. 


A função de goleiro se tornou uma dificuldade. Ontem, o clube confirmou que o reserva imediato Jailson e o outro nome da posição, Vinícius, estão com a Covid-19. 


Vários garotos, aliás, devem formar o banco no Castelão. Dos 28 jogadores do elenco profissional, o Palmeiras tinha até a véspera do confronto apenas 11 à disposição.


Logo A Tribuna
Newsletter