Técnico do PSG diz que se sacasse jogadores que foram à festa de Neymar, ficaria sem time

Atacante da seleção brasileira comemorou seu aniversário na madrugada de domingo para segunda. Nesta terça, o time parisiense foi a campo contra o Nantes

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/20  -  13:46
Neymar reuniu companheiros de time em comemoração pelos seus 28 anos
Neymar reuniu companheiros de time em comemoração pelos seus 28 anos   Foto: Reprodução/Instagram

Neymar completa, nesta quarta-feira (5), 28 anos de idade. Para comemorar seu aniversário, o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain promoveu uma grande festa, como de praxe, no último domingo (2). Vários companheiros de equipe do PSG marcaram presença na comemoração, o que, segundo o técnico, Thomas Tuchel, deixou os jogadores cansados para o jogo contra o Nantes, nesta terça-feira (4), fora de casa.


"Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time", respondeu o treinador quando perguntado se seus atletas estavam exaustos fisicamente por conta da celebração dada por Neymar. Tuchel não foi à festa.


Apesar da exaustão de parte da equipe, os parisienses bateram o Nantes por 2 a 1, com gols de Icardi e Kehrer, pelo PSG, e Simon, pelo time adversário. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Francês, e a vitória fez o Paris disparar ainda mais na liderança. Agora, tem 58 pontos, contra 43 do Olympique de Marseille, o vice-líder.


Neymar não foi relacionado para o duelo desta terça por causa de dores na costela, depois de um choque no jogo contra o Montpellier, na rodada anterior do campeonato, no último sábado (1º). Em função disso, Tuchel não assegurou que o atacante estará apto a jogar no domingo (9), contra o Lyon.


"Nós conversamos no intervalo (do jogo contra o Montpellier). Ele conseguiu suportar a dor. Mas, depois de dois dias, ficou mais sério. Eu espero que ele possa jogar no domingo, porque ele está em grande forma. E ele tem a capacidade de decidir as partidas. Vamos decidir mais tarde, no sábado, mas não tenho certeza", disse.


Logo A Tribuna
Newsletter