Pelé apoia Mbappé após eliminação da França na Eurocopa: 'Cabeça erguida'

Jogador se desculpou aos torcedores por pênalti perdido, que tirou a equipe da competição

Por: Estadão Conteúdo  -  29/06/21  -  01:00
 A França empatou por 3 a 3 com a Suíça nesta segunda-feira (28), na Romênia, e foi eliminada nos pênaltis
A França empatou por 3 a 3 com a Suíça nesta segunda-feira (28), na Romênia, e foi eliminada nos pênaltis   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kylian Mbappé recebeu apoio de Pelé após perder um pênalti que tirou a França da Eurocopa: "Mantenha a cabeça erguida, Kylian! Amanhã é o primeiro dia de uma nova jornada", disse o Rei do futebol. O astro do Paris Saint-Germain, que deixou a competição sem marcar gols, usou as redes sociais para se manifestar sobre a eliminação da seleção francesa, e pediu desculpas aos torcedores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Pelé já chegou a dizer que entende que Mbappé possa se tornar o "novo Pelé" e os dois se encontraram em Paris, em 2019. É habitual ambos trocarem reverências nas redes sociais. "Muito difícil virar a página. A tristeza é imensa após esta eliminação, não conseguimos atingir o nosso objetivo. Sinto muito por essa penalidade", escreveu um frustrado e chateado Mbappé em seu perfil no Instagram.


"Queria ajudar a equipe, mas não consegui. Vai ser difícil dormir, mas infelizmente são os altos e baixos deste esporte que tanto amo. Sei que vocês estão decepcionados, mas ainda assim gostaria de agradecer pelo apoio e por sempre acreditarem na gente", completou.


A França empatou por 3 a 3 com a Suíça nesta segunda-feira (28), na Romênia, e foi eliminada nos pênaltis. Mbappé foi o único a perder. Nas quartas de final, os suíços encaram a Espanha, na sexta-feira (2).


Campeões mundiais


Pelé e Mbappé têm em comum o fato de serem campeões mundiais jovens. O brasileiro tinha 17 anos quando levou a taça da Copa do Mundo de 1958, a primeira das três que conquistou. E o francês, 19, quando ergueu o troféu do Mundial da Rússia, em 2018.


Clique e saiba mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter