Neymar curte postagem de Ciro chamando Bolsonaro de 'patife' no Twitter

Entre as curtidas na conta do jogador, também havia outro tuíte criticando o governo. Estafe do atacante estuda ter sido um erro da equipe de redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/04/20  -  16:12
Bolsonaro visitou Neymar após craque ter se lesionado em jogo da Copa América de 2019
Bolsonaro visitou Neymar após craque ter se lesionado em jogo da Copa América de 2019   Foto: Reprodução/Twitter

Curtidas atípicas da conta de Neymar no Twitter chamaram a atenção de seus seguidores neste domingo (19). Entre os "likes", estavam tuítes que continham críticas a Jair Bolsonaro e ao Governo Federal.


Em um deles, Ciro Gomes chama o presidente de "patife". "Vendo o gesto tresloucado de Bolsonaro hoje: PATIFE", escreveu o candidato à Presidência da República em 2018.


Outra postagem, de autoria da jornalista Mônica Waldvogel, da GloboNews, diz que "gente indecente, pornográfica na exposição de sua vilania e seu sadismo diante do sofrimento de quem está em uma cama de hospital".


Pouco tempo depois de internautas terem notado as curtidas, elas foram retiradas da conta de Neymar. Ao UOL, o estafe do atleta falou que estuda a possibilidade de ter sido um erro da equipe que gerencia as redes sociais do atacante.


Embora nunca tenha declarado apoio a Bolsonaro e sempre tenha se abstido de assuntos políticos nas redes sociais, Neymar já foi defendido publicamente pelo presidente, na época em que foi acusado de estupro, e foi visitado pelo chefe de Estado após ter se lesionado na Copa América do ano passado.


* Com informações do UOL



Logo A Tribuna
Newsletter