Jean assume ter agredido esposa e afirma estar sofrendo: 'Não sou esse monstro'

Após ter contrato suspenso pelo São Paulo, goleiro foi contratado pelo Atlético-GO

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/02/20  -  16:25
Jean foi apresentado pelo Atlético-GO nesta quinta-feira
Jean foi apresentado pelo Atlético-GO nesta quinta-feira   Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Após ter contrato suspenso pelo São Paulo depois de ter sido acusado de agredir a esposa, goleiro Jean foi contratado pelo Atlético-GO. Em sua apresentação no novo clube, o jogador afirmou estar sofrendo com a repercussão do caso, pediu desculpa a todas as mulheres e culpou a imprensa pelos julgamentos que tem recebido.


"Não sou esse monstro que a imprensa fez de mim", falou o arqueiro em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (13). "Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve", acrescentou.


"Pensei em parar de jogar num momento em que estava sendo atacado de todos os lados. Pessoas me xingando e me julgando em tom muito agressivo, ameaçando até de morte. Pensei, sim, em parar de jogar, sofri bastante, estou sofrendo", desabafou ainda Jean.


Jean foi denunciado por Milena Bemfica durante suas férias, em dezembro. O casal passava alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos, quando a mulher do goleiro publicou vídeos em suas redes sociais com o rosto inchado e afirmando que as agressões tinham sido feitas pelo então atleta do São Paulo.


Com a decisão de não contar mais com Jean, o clube do Morumbi optou pela suspensão do vínculo do goleiro. Afastado, o Atlético-GO se interessou pela contratação do arqueiro e, por empréstimo, ele jogará no time de Goiás até o fim da temporada.


Logo A Tribuna
Newsletter