Ex-marido de Najila vê íntegra de vídeo e nega que Neymar a estuprou

Estivens Alves, no entanto, contou que modelo ligou para ele chorando enquanto estava na França, relatando que havia sido agredida pelo jogador

Por: De A Tribuna On-line  -  25/07/19  -  20:12
Modelo Najila Trindade acusa Neymar de estupro durante encontro dos dois em um hotel em Paris
Modelo Najila Trindade acusa Neymar de estupro durante encontro dos dois em um hotel em Paris   Foto: Reprodução

O caso que envolve Neymar e a modelo Najila Trindade ganhou mais um episódio. Ex-marido da mulher que acusa o jogador da seleção brasileira e do PSG de tê-la estuprado, o publicitário Estivens Alves negou, em entrevista à revista Isto É, que houve estupro.


Segundo declaração do ex-marido de Najila ao veículo, no dia 16 de maio, um dia após a modelo ter tido relações sexuais com Neymar, no quarto de um hotel em Paris, ela ligou para ele chorando, para dizer que tinha tido um caso com o atleta.


Estivens confirma que, por um aplicado de mensagens, Najila contou-lhe que Neymar a agrediu durante o sexo. Ainda de acordo com o ex-marido da mulher, ela chamou o jogador de "escroto" e "imbecil".


No entanto, Estivens disse que, com base na íntegra do vídeo gravado por Najila, à qual teve acesso, não houve estupro.


"Estupro é uma palavra muito pesada. Estupro propriamente dito não houve. Essa é a conclusão do Estivens. Não houve estupro. No máximo houve um desentendimento entre ambos no meio da relação sexual. Ele assumiu que bebeu antes e pode ter ultrapassado o limite", falou para a Isto É.


Logo A Tribuna
Newsletter