Cristiano Ronaldo recorda dia em que ficou bêbado com uma taça de champagne

Craque revelou que não tem costume de beber, mas abriu uma exceção após a conquista da Eurocopa de 2016 com a seleção portuguesa

Por: De A Tribuna On-line  -  27/12/19  -  16:12
Cristiano havia sido flagrado treinando em campo na Ilha da Madeira
Cristiano havia sido flagrado treinando em campo na Ilha da Madeira   Foto: Divulgação/Portugal

A conquista da Eurocopa de 2016 foi tão especial para Cristiano Ronaldo, que o craque abriu uma exceção e caiu na bebedeira, o que não costuma fazer. Em entrevista ao DAZN, o atacante recordou o dia em que a seleção portuguesa faturou o título europeu e confessou que ficou bêbado na comemoração.


"Foi o troféu mais importante da minha carreira. Eu ri, chorei, fui treinador e fiquei bêbado depois do jogo. Bebi uma taça de champagne e fiquei um pouco embriagado. Esse dia foi especial", comentou o jogador da Juventus.


Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão no joelho durante a final da Euro de 2016, no jogo contra a França, o que o tirou da partida. Do banco de reservas, ele fez papel de técnico com gritos de incentivo para motivar seus companheiros de equipe.


Ao DAZN, o português ainda demonstrou um dos principais traços de sua personalidade, a autoconfiança, ao afirmar que não possui defeitos. "Sou inteligente. Defeitos? Não tenho, sou sempre um profissional perfeito", disse.


Logo A Tribuna
Newsletter