EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

6 de Dezembro de 2019

Com gol contra, Jabaquara perde mais uma e continua sem vitórias na Segundona

O Leão da Caneleira foi derrotado por 2 a 1 pelo Mauaense. A partida foi realizada no Estádio Pedro Benedetti, nesta sexta

O Jabaquara ainda não sabe o que é vencer na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (21), o Leão da Caneleira ampliou seu número de derrotas na competição ao perder, de virada, para o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 13ª rodada do torneio.

Foi o Jabuca quem abriu o marcador, aos 19 minutos do primeiro tempo. O time treinado por Gilberto Costa aproveitou uma falha do goleiro adversário após um jogador de linha ter recuado a bola para o arqueiro, que praticamente deu uma assistência para Dener. O atleta do Jabaquara apenas dominou, achou espaço e bateu no canto direito do goleiro do Mauaense.

O empate aconteceu aos 33 minutos ainda da primeira etapa. Após cruzamento na área do Leão da Caneleira, Anderson foi tentar afastar a bola e acabou empurrando contra seu próprio patrimônio. 

Foi aos 29 minutos do segundo tempo que o Mauaense conseguiu a virada, com Weberth Kevin aproveitando um levantamento na área e marcando de cabeça. Nos acréscimos, o Jabuca ainda teve um jogador expulso: Welinton.

O Jabaquara terá a última chance de acumular, ao menos, uma vitória no Grupo F, do qual é lanterna, com apenas dois pontos, na 14ª rodada. O último jogo da campanha do Jabuca na fase de grupos será contra o Barcelona, no próximo domingo (30), às 10h (de Brasília), no Estádio Espanha, na Caneleira.

O Mauaense, por sua vez, é terceiro colocado na chave, com  e enfrenta, na última rodada, o Flamengo-SP. A partida será no Ninho do Corvo, no mesmo dia e horário que o Jabuca recebe o Barcelona.

Ficha técnica:

Mauaense 2 x 1 Jabaquara
13ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista
21 de junho de 2019 (sexta-feira)
15h (de Brasília)
Estádio Pedro Benedetti (Mauá-SP)

Gols: Dener (Jabaquara); Anderson e Weberth Kevin (Mauaense)

Cartão vermelho: Weliton (Jabaquara)

Árbitro: Diego Augusto Fagundes

Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Helio Antonio Salvia de Sá

Tudo sobre: