EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

24 de Março de 2019

Regata Festiva reúne cerca de 50 atletas do estado em Praia Grande

Disputa, que será realizada no próximo dia 19, faz parte da programação especial de aniversário do município da Baixada Santista

A 22ª edição da Regata Festiva, que celebra o aniversário da emancipação político-administrativa de Praia Grande, será realizada no dia 19. O evento esportivo, que será realizado na Área de Lazer Ézio Dall’Ácqua (Portinho), deve contar com a participação de cerca de 50 atletas da Baixada Santista e demais regiões do estado.

As atividades da Regata terão início às 8h, com período para inscrição e recepção dos barcos. Depois, às 12h, tem início as disputas. Serão realizadas provas nas classes dingue, holder, laser, open bic e optmist. Ao final, será feita a premiação no pódio, com a entrega de medalhas aos melhores em cada classe. 

Para participar, os interessados devem comparecer ao local das aulas, preencher a ficha de cadastro e apresentar documento de identidade com foto. Menores de idade precisam que os responsáveis façam a inscrição por eles. A entrada para acompanhar o evento é gratuita.

Mais informações pelo telefone 3592-3209, pelo e-mail navegasp@praiagrande.sp.gov.br ou na sede do Projeto Navega São Paulo, no Portinho.

Aulas

Desde 2004, o projeto Navega São Paulo oferece aulas de vela, remo e canoagem e atende alunos do SuperEscola e demais interessados. As aulas são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, no Portinho.