Pugilista Simone Aparecida tem luta marcada para o próximo dia 29, nos Estados Unidos

Atleta da equipe Memorial vai enfrentar a norte-americana Shelly Vincent em Providence, Rhode Island

Por: De A Tribuna On-line  -  17/06/19  -  20:17
Atualizado em 17/06/19 - 20:29
Simone Aparecida triunfou diante de Ikram Kerwat, no Estados Unidos
Simone Aparecida triunfou diante de Ikram Kerwat, no Estados Unidos   Foto: Arquivo pessoal

A pugilista Simone Aparecida já tem um novo desafio. Atleta da equipe Memorial, a brasileira vai encarar, no próximo dia 29, a norte-americana Shelly Vincent em Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos. O combate é válido pela categoria das penas.


Simone já tem uma estratégia definida para vencer sua oponente. "Vou bater e sair o tempo todo. Pretendo trabalhar na curta distância, que é o meu forte. Vou tentar fazer a americana andar para trás, mas consciente de que ela pode vir agressiva".


A brasileira, de 35 anos, vê o confronto como fundamental para suas pretensões. A pugilista acredita que uma vitória a credencia para a disputa do cinturão de campeã mundial. "Esta luta pode ser uma grande oportunidade para o título", considera a atleta.


Cartéis


A última vez que Simone esteve no ringue foi em 23 de maio deste ano, quando bateu a turca Ikram Kerwat por decisão unânime.


No total, a pugilista da equipe Memorial tem 28 combates em seu currículo. Ela venceu 16, sendo seis por nocaute, e perdeu 12.


Já Shelly, de 40 anos, possui 26 lutas em seu cartel. Ela ganhou 24, uma por nocaute, e perdeu duas.


Logo A Tribuna
Newsletter