Morre aos 91 anos Zé da Silva, defensor do futebol de várzea da Baixada Santista

Velório acontece na Santa Casa de Santos neste domingo (15) e enterro está marcado para as 10h desta segunda-feira (16)

Por: De A Tribuna On-line  -  15/12/19  -  17:46
Atualizado em 15/12/19 - 17:54
Zé da Silva em comemoração de seus 91 anos em julho deste ano
Zé da Silva em comemoração de seus 91 anos em julho deste ano   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Grande defensor do futebol varzeano na Baixada Santista, Zé da Silva faleceu neste domingo (15), aos 91 anos. Seo Zé, como era conhecido, foi um grande personagem na região por sua devoção aos jogos e torneios do Esporte Clube Juventude, em Santos, se referindo sempre ao campo como o tapete verde do Morro da Nova Cintra. A causa da morte não divulgada.


Zé da Silva era um ferrenho defensor do futebol de várzea da Baixada Santista. Fazia muita questão das festividades no Juventude e, também, de levar informações à imprensa a respeito do noticiário varzeano da região.


Em julho, Zé da Silva celebrou 91 anos com uma grande festa regada a muito futebol junto com grandes personalidades da várzea santista. O Esporte Clube Juventude da Nova Cintra ainda não se manifestou sobre a morte de Seo Zé.


"Descanse em paz, Zé da Silva. Nossas orações a você que partiu, mas que deixará saudades pra sempre em todos nós", publicou o jornalista e radialista Edson Callegares em sua rede social.


O velório acontece desde as 12h30 no velório 4 da Santa Casa de Santos. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (16) às 10h, no cemitério da Areia Branca, que fica na Av. Nossa Senhora de Fátima, s/n, bairro Areia Branca.


Logo A Tribuna
Newsletter