Dupla guarujaense levanta o troféu da 5ª Copa Smash de Beach Tennis

Elizandra Pelle e Patrícia Kliamca foram campeãs na categoria feminina principal da competição, realizada na Praia da Enseada

Por: De A Tribuna On-line  -  23/09/19  -  12:33
Elizandra e Patrícia foram campeãs da 5ª Copa Smash
Elizandra e Patrícia foram campeãs da 5ª Copa Smash   Foto: Nany Rodrigues

Foram definidos, neste domingo (22), os campeões da 5ª Copa Smash de Beach Tennis, realizada na Praia da Enseada, em Guarujá. Ao todo, participaram do torneio 350 atletas de todo o Brasil, além de competidores do Chile, Venezuela, Argentina e Uruguai.


Na categoria feminina principal, o o troféu ficou com a dupla guarujaense formada por Elizandra Pelle e Patrícia Kliamca. As paulistas derrotaram, na final, as cariocas Julia Florito e Silvia Oliveira por apertados 8/6. 


"Começamos a parceria há seis meses e tínhamos sido vice-campeãs nas duas competições que participamos, mas fiquei afastada dois meses para operar a  perna, um tumorzinho de pele e estou voltando agora", comentou Elizandra após a conquista.


No masculino, o título ficou com o carioca Pablo Vidal e o atleta do Tocantins Charles Junior, derrotando, na final, o carioca Ian Albuquerque e o atleta de Jundiaí Leonardo Merlo.


"Atrapalharam o vento e a chuva, raquete escorregando um pouco, então não dá para acelerar tanto a bola. Foi preciso calma, tivemos isso para poder ganhar os games e sairmos com o troféu", disse Pablo, que foi campeão de dupla mista na sexta-feira (20) com a paranaense Daniela Roza.


Outros vencedores


Na categoria B masculina, a dupla do Guarujá formada por Erson Júnior e Osmar Júnior ficou com o vice diante dos campineiros Flavio Paiva e Matheus Rocha por 8/4. 


No feminino C o caneco ficou com Noele Lança e Andreia Almeida. No masculino C, teve final totalmente de São Paulo, com Silvio Pomin e Flávio Carvalho derrotando Marco Marchese e Leonardo Amorim.


No feminino D, o troféu ficou com Rita Nascimento e Mônica Campina. Entre os veteranos no Feminino 50+, o caneco ficou com Ana Androsini e Angela Branco. Entre os homens, Osmar Júnior e Luiz Menezes venceram.


No 40+ masculino, o troféu foi conquistado por Abel Grenho e Marcelo Freitas. Entre as mulheres, caneco para Ana Paula Freitas e Viviane Emerick. 


Logo A Tribuna
Newsletter