De volta às competições, Lauro Chaman fica em terceiro em Minas Gerais

Ciclista, que representa equipe de Santos, chegou a liderar competição no interior mineiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/10/20  -  16:52
Ciclista da equipa de Santos ficou em terceiro lugar na etapa de Minas Gerais
Ciclista da equipa de Santos ficou em terceiro lugar na etapa de Minas Gerais   Foto: Divulgação

Após cerca de sete meses sem campeonatos por causa da pandemia da Covid-19, a equipe de ciclismo Memorial/Santos/Fupes voltou a competir. O time disputou a Volta Ciclística do ynterior de Minas Gerais, em Pato de Minas. O ciclista Lauro Chaman chegou a liderar o torneio, mas terminou na terceira posição. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


O atleta completou a primeira etapa, de contrarrelógio individual, à frente de seus rivais. Ele manteve o posto até a penúltima etapa. No entanto, acabou superado pelo campeão, Mauricio Knapp, da equipe ERT, e pelo segundo colocado, João Pedro Rossi, da São Francisco Saúde/RP. 


Apesar disso, Chaman comemorou o resultado. "Estou muito feliz. Agradeço aos meus companheiros de equipe por toda entrega e suporte nas etapas", diz o ciclista, que teve como companheiros de time na competição Rafael Braga, Caio Santana e Francisco Chamorro. 


Cuidados 


Antes da viagem para Pato de Minas, todos os atletas realizaram o teste para diagnóstico do novo coronavírus. Além disso, seguiram recomendações médicas, tomando os cuidados necessários para a prevenção da saúde.  


A equipe Memorial/Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, por meio da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), co-patrocínio de Espaçolaser Depilação, Unisanta  e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica. 


Logo A Tribuna
Newsletter