Tiago Nunes 'invade' live em casa de Andrés e brinca: 'Nós estamos de mal'

Treinador e presidente do Corinthians afirmaram que já fizeram as pazes

Por: Do Estadão Conteúdo  -  06/05/20  -  13:47
Atualizado em 06/05/20 - 14:13
Treinador e presidente do Timão afirmaram que fizeram as pazes após episódios recentes entre ambos
Treinador e presidente do Timão afirmaram que fizeram as pazes após episódios recentes entre ambos   Foto: Reprodução

Após Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelar publicamente que ficou chateado com recentes declarações do técnico Tiago Nunes, os dois apareceram em uma "live" na noite de terça-feira (5). A gravação foi feita na casa do comandante alvinegro com a presença do diretor Duílio Monteiro Alves e outros membros da diretoria do clube.


Andrés Sanchez, que chegou a ironizar o treinador afirmando que ele deveria "treinar o Barcelona", esclareceu que os dois já fizeram as pazes. "Falei com ele por telefone outro dia. Liguei para ele para falar que não tinha nada a ver com Barcelona. Falei que fui leve. Ele deu risada, entendeu o que errou novamente e vai...", comentou.


Na sequência, o próprio Tiago Nunes apareceu "de surpresa" na gravação que estava sendo transmitida pelo canal Meu Timão e brincou: "Como é que é? Nós estamos de mal aqui os dois (risos)", disse.


Todos os membros da diretoria do clube estavam reunidos para definir o planejamento da equipe para as próximas semanas. "Estamos brigados. Temos uma reunião para ver como faremos no retorno. Estamos na sede do Chelsea (risos). Já pensou o dono do Chelsea vir ser dono de um clube no Brasil? Iriam falar que era lavagem de dinheiro. Está o Tiago aqui em casa, o Duílio, mais gente da comissão. O futebol pode voltar daqui a 10, 15 ou 30 dias, temos que estar preparados", brincou Andrés Sanchez.


"Para evitar todo mundo junto, viemos aqui na minha casa. Primeira reunião comigo. Com o Duílio foram várias. Apesar de vocês não acreditarem, tem planejamento. São quase 65 pessoas no CT. Tem que explicar os protocolos, as coisas não são simples. Com a pandemia, tudo está diferente", complementou.


Logo A Tribuna
Newsletter