EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

Na Copinha, Corinthians aplica goleada de 8 a 0 no Visão Celeste-RN e classifica

O placar foi o mais elástico do torneio até agora. Com o resultado, o Timão está nas quartas de final

O Corinthians foi o último time a se garantir nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a classificação veio com chave de ouro, com o Timão goleando o Visão Celeste-RN por 8 a 0 - o placar mais elástico desta edição do torneio. A partida foi realizada na última quarta-feira (16), na Arena Barueri.

A goleada foi arquitetada por Fabricio Oya, Nathan, que marcou duas vezes, Igor, Rafinha, Gustavo Mantuan e João Celeri, também contribuindo com dois gols. Cerca de 17 mil torcedores corintianos compareceram ao estádio e presenciaram a classificação da equipe sub-20 com direito a chuva de gols.

A defesa do time potiguar foi furada pela primeira vez aos 11 minutos do primeiro tempo, com Oya, artilheiro do Timão na Copinha com seis tentos anotados. O Corinthians foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, mas, mesmo assim, não tirou o pé na volta do vestiário. 

O Alvinegro agora terá o Grêmio-RS pela frente, pelas quartas de final da Copinha. A partida será na próxima sexta-feira (18), 21h30 (de Brasília), novamente na Arena Barueri.