Derrotado nas urnas, Pedro Gouvêa fala sobre legado: 'Colocamos São Vicente em outro patamar'

Ainda na mensagem, atual prefeito diz ser 'fã incondicional' da democracia e reconhece 3º lugar

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/11/20  -  13:10
Atualizado em 16/11/20 - 13:14
Pedro Gouvêa (MDB) não irá disputar o 2º turno
Pedro Gouvêa (MDB) não irá disputar o 2º turno   Foto: Reprodução

Derrotado nas urnas, Pedro Gouvêa (MDB) falou pela primeira vez após a apuração dos votos em São Vicente serem divulgados. O atual prefeito foi o 3º mais votado com 18,86% das intenções e não irá disputar o segundo turno. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


"Agradecemos aos eleitores que reconheceram o trabalho que fizemos ao longo desses quatro anos e nos deram o voto de confiança. Trabalhamos muito e colocamos São Vicente em outro patamar. Saio desse processo com a cabeça erguida e a certeza que demos o nosso melhor", disse Gouvêa nesta manhã (16). 


Ainda na declaração, Pedro reconheceu a derrota. "Sou fã incondicional da democracia e respeito a decisão soberana do povo, que tem o poder de decidir o futuro da Cidade", completou. 


O segundo turno será disputado no próximo dia 29 entre os candidatos Kayo Amado (Podemos) e Solange Freitas (PSDB). A jornalista obteve 41,49% dos votos válidos, enquanto seu concorrente conquistou 33,93% das intenções. 


Logo A Tribuna
Newsletter