Artigo: Por que ser prefeito? Pelo candidato a prefeito de Bertioga, Caio Matheus

Candidato a reeleição pelo PSDB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo de Bertioga

Por: Da Redação  -  27/10/20  -  11:20
Candidato a reeleição pelo PSDB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo
Candidato a reeleição pelo PSDB conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo   Foto: Divulgação

Caio Matheus
Cidade: Bertioga
Partido: PSDB
Número: 45


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!
 


Bertioga no caminho certo


Sou Caio Matheus, engenheiro civil e pós-graduado em administração pública. Casado com a Vanessa, pai do Caio e da Karina e avô do Max. Venho de origem humilde, como a maioria dos brasileiros. 


Meu pai, seu Osmar, feirante e trabalhador da construção civil, e minha mãe, Dona Cláudia, professora da rede pública, sempre me ensinaram o valor do trabalho.


Iniciei minha vida política como vereador em 2009, com o desejo de fazer mais pelas pessoas e pela Cidade na qual escolhi viver com minha família. 


Em 2016, dei um passo importante, sendo eleito o prefeito mais jovem e com o maior número de votos da história de Bertioga. 


Para esse novo desafio, trouxe comigo a bagagem da iniciativa privada, como empreendedor da construção civil, assumindo o compromisso de mudar Bertioga para melhor. E estamos mudando.
Em quase quatro anos de governo, avançamos muito. Com pulso firme, equilibramos as finanças do Município e retomamos o poder de investimento. Levamos infraestrutura, cultura, lazer e esporte para os bairros.


Na educação, conquistamos a segunda melhor nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de toda a Baixada Santista e a maior registrada na história do Município.


Melhoramos também a qualidade da rede de saúde pública, garantindo atendimento mais eficiente e humanizado para a população. Estamos enfrentando e vencendo a covid-19, com mais de 95% de recuperados da doença e a menor taxa de letalidade da Baixada Santista.


Em nossa gestão, criamos a primeira central de monitoramento com imagens 24 horas e instalamos mais de 600 câmeras em diversas vias e prédios públicos.


Alavancamos nosso potencial turístico, colocando Bertioga na rota do ecoturismo, do turismo natalino e esportivo. 


Investimos em uma programação cultural diversificada, promovendo turismo o ano inteiro. 


Em nossa gestão, teve início a construção do maior projeto habitacional de Bertioga, com a viabilização de 1.500 moradias populares.


O nosso objetivo para essa nova etapa do mandato é investir em tecnologia para agilizar o atendimento na saúde, garantir mais segurança e aprimorar ainda mais o nosso ensino.


Sou candidato à reeleição para a Prefeitura porque Bertioga está no caminho certo. Quero continuar trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas e tornar nossa Cidade cada vez melhor.


Logo A Tribuna
Newsletter