Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

A imagem de uma trajetória vitoriosa; o diagnóstico do sucesso de uma clínica Top of Mind

Mult Imagem comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2020, como a marca mais lembrada da Baixada Santista, na categoria Clínica Radiológica

Por: Conteúdo Patrocinado  -  17/12/20  -  21:45
Atualizado em 17/12/20 - 22:13
  Foto: AT

Costuma-se dizer que, quem faz sucesso em algum ramo de atividade, é porque conseguiu reunir tantos predicados quanto fossem possíveis, sempre com o objetivo de cativar o cliente. E se esse trabalho de fidelização está atrelado à saúde, a responsabilidade aumenta. Um diagnóstico correto das razões para o êxito traz o seguinte resultado: Mult Imagem, novamente escolhida como Top of Mind. 


Há 28 anos, acontece a busca pelo melhor resultado, baseado na precisão dos exames, na correção das avaliações, na interação mais que necessária entre pacientes e médicos e entre estes e os médicos que solicitam os exames. Uma combinação que visa o bem-estar do paciente, gerando reconhecimento e a lembrança da marca pelos clientes.  


Além da cidade de Santos, também existem unidades nas cidades de Cubatão, Bertioga, São Vicente, Caçapava, Botucatu, Caraguatatuba e Ubatuba.


“Ganhar o Top of Mind não é apenas simbólico, é muito real porque, ao mesmo tempo em que presenteia com algo relativo ao trabalho passado, aumenta a responsabilidade em relação ao futuro. Quando uma pessoa escolhe a Mult Imagem, é sinal de que ela vem por algum motivo. Para continuar chamar a atenção do cliente, precisa de predicados, como boas instalações. Um atendimento cercado de carinho e gentileza, assim como o trato com o médico que solicita o exame porque este também é nosso cliente”, define o fundador da Mult Imagem, Dr. José Carlos Clemente. 


E como estreitar essa boa relação com os pacientes? Acrescentando confiança nessa avaliação. Por exemplo: caso um exame indique algo preocupante, imediatamente o médico que pediu o exame é avisado, para que não se perca tempo, fundamental na corrida pela vida. Além disso, os médicos que indicam a Mult Imagem para os diagnósticos de imagem têm acesso aos prontuários dos seus pacientes, o que agiliza as tomadas de decisões.  


“Outra coisa com que nos preocupamos é com tecnologia. No final de novembro foi instalado um novo equipamento de tomografia que é extremamente rápido e com baixa dose de radiação. Faz exame de coração por exemplo em frações de segundo. É tão rápido que é como se o coração estivesse “parado” para ser examinado. Ou seja: é inovação com tecnologia”, lembra Dr. Clemente.  


O Coronavírus trouxe um novo desafio para a Clínica Mult Imagem, mas prontamente encarado. A adoção de protocolos de atendimento, desde a entrada no prédio, onde é obrigatório o uso de máscaras, à sala de exames, prontamente higienizada após cada intervenção, são dois exemplos desse cuidado. Mas há outros, como o distanciamento social, a triagem rigorosa de pacientes com COVID-19 e até a marcação de exames em horário diferenciado.  


“Se não há esse tipo de controle, não tem razão de ser um atendimento assim. Por isso, temos cinco filtros para identificar pacientes com Coronavírus. Outra coisa: é rápido. Se faz o exame, o resultado já é entregue ao médico na hora por WhatsApp. Nós fizemos um trabalho para dar segurança tanto ao paciente como às pessoas que estão atendendo. Todos só têm a ganhar com isso”, finaliza Dr Clemente.  


MULT IMAGEM


R. Júlio Conceição, 296 - Encruzilhada/Santos


(13) 3202-1250 | WhatsApp (13) 9 8152-0187 | (13) 9 8151-1513 | (13) 9 9659-5217


facebook.com/multimagem.med


Instagram: @clinicamultimagem


Youtube: Mult Imagem Med Brasil


Logo A Tribuna