Registro tem nova ambulância que será usada para o resgate pelo 192

Ao todo foram entregues nove vans e 13 ambulâncias para a região

O município de Registro recebeu na manhã desta terça-feira (24), uma ambulância equipada com maca e cilindro de oxigênio, que será utilizada para resgate pelo 192. Ainda será instalado, pela Secretaria Municipal de Saúde, um respirador portátil, doado pelo Ministério da Saúde, para auxiliar nas demandas dA Covid-19.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

A entrega oficial ocorreu no novo prédio do Departamento Regional de Saúde (DRS) e contou com as presenças dos secretários de Estado Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Jean Gorinchteyn (Saúde), do deputado Samuel Moreira, do prefeito eleito Nilton Hirota, e outras autoridades e lideranças.

Ao todo foram entregues nove vans e 13 ambulâncias. A ação faz parte do Programa Vale do Futuro, criado há um ano para impulsionar o desenvolvimento do Vale do Ribeira.

“A iniciativa confirma o comprometimento do governo do estado com a nossa região e fortalece o nosso sistema de saúde hospitalar” destacou o prefeito Gilson Fantin.

Tudo sobre: