Jacaré é flagrado 'indo às compras' após temporal na região; fotos

Animal apareceu em frente a uma loja de roupas na Avenida Independência, na manhã de segunda-feira

Um jacaré de aproximadamente um metro e meio de comprimento foi flagrado em frente a uma loja de roupas em Cananéia. O episódio ocorreu na segunda (10), e as informações foram confirmadas por ATribuna.com.br nesta terça-feira (11).

O jacaré foi avistado inicialmente por uma funcionária do estabelecimento, localizado na Avenida Independência, no bairro Rocio. Em entrevista ao G1, ela afirmou que a loja estava fechada no momento em que viu o réptil.

Após levar o filho à escola, a vendedora retornou para a loja, quando viu equipes da Polícia Ambiental no local na tentativa de resgatar o animal. O réptil teria aparecido após o temporal que atingiu a região durante a noite de domingo (9) e madrugada de segunda-feira.

A Polícia Ambiental confirmou que foi acionada para realizar o resgate de um jacaré, de aproximadamente um metro e meio, no bairro Rocio. A corporação relata que foi preciso fazer um isolamento da área para o resgate do jacaré.

A corporação afirma, ainda, que o animal estava em boas condições físicas. Por isso, foi levado até um rio, onde foi devolvido a seu habitat natural.

Após ser resgatado, jacaré foi devolvido à natureza (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
Tudo sobre: