Garagem de empresa de ônibus pega fogo em Registro, no Vale do Ribeira

Empresa Princesa dos Campos afirmou que danos foram apenas materiais

A garagem onde ficam os ônibus da empresa Princesa dos Campos, em Registro, no Vale do Ribeira, teve um princípio de incêndio nesta segunda-feira (17), por volta das 8h50. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o fogo atingiu alguns veículos que estavam estacionados. As operações continuam normalmente, e não foram impactadas pelo incidente.

A Princesa dos Campos informou por meio de nota que o fogo começou na área de manutenção dos veículos. A garagem fica situada às margens da Br 116 no Km 442, no bairro Arapongal. O incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio consumiu um barracão onde estavam armazenados tambores de Óleo Diesel, assim como dois ônibus de nº 6066 e nº 5082. A equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada imediatamente e conteve o fogo, com o apoio da Arteris-Auto Pista, Sabesp, Polícia Militar e Defesa Civil Municipal, juntamente com os Engenheiros da Prefeitura Municipal de Registro.

A empresa alega que não houve vítimas, e os danos foram apenas materiais. “Agradecemos ao rápido e eficiente atendimento do Corpo de Bombeiros de Registro, que atendeu rapidamente evitando maiores transtornos. Seu trabalho merece reconhecimento e respeito de todos. Muito Obrigado!”, disse o porta-voz da empresa.

Legenda: Fogo se alatrou pela garagem (Foto: Rocio Um Bom Lugar Iguape - SP/Facebook)
Tudo sobre: