EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Corpo de homem arrastado pela correnteza de rio é encontrado no Vale

Gilmar Martins desapareceu após cair no Rio do Peixe, em Pedro de Toledo, no último sábado

O corpo do homem que desapareceu após ser arrastado por uma cabeça d’água em um rio em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (5). Moradores do bairro Fazenda São José acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após encontrarem o cadáver de Gilmar Martins dos Santos, de 47 anos, próximo ao Rio do Peixe.

Segundo os bombeiros, testemunhas desconfiaram que o corpo da vítima estava no local após sentirem um forte odor e acionaram as corporações para realizarem buscas na região, por volta das 14h.

O corpo de Gilmar Martins foi avistado e identificado por moradores da região, mas não foi retirado imediatamente, por estar preso a galhos e troncos que caíram no rio durante as fortes chuvas que atingiram o Vale do Ribeira nos últimos dias. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros designaram equipes para retirarem o corpo do local.

Martins desapareceu após ser arrastado pela correnteza do Rio do Peixe no último sábado (2). Ele voltava para casa quando caiu no rio, após tentar atravessar uma ponte de madeira que estava encoberta pela água, no bairro Marianas. As equipes realizavam buscas desde então.

Tudo sobre: