EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

23 de Maio de 2019

Corpo de Bombeiros mantém buscas por homem desaparecido após cair em rio no Vale

Gilson Martins dos Santos, de 47 anos, está desaparecido desde o sábado (2), após tentar atravessar o Rio do Peixe, em Pedro de Toledo

Bombeiros de Peruíbe seguem buscas por homem desaparecido em Pedro de Toledo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Peruíbe segue com as buscas pelo homem que desapareceu ao atravessar um rio em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira. Gilmar Martins dos Santos, de 47 anos, está desaparecido desde o sábado (2), quando tentou atravessar o Rio do Peixe.

Segundo a corporação, as buscas tiveram início na manhã desta terça-feira (5), refazendo o trajeto feito pela vítima. Além disso, os bombeiros vão explorar outras áreas do rio.

Gilmar Martins dos Santos tentava atravessar o rio por uma ponte de madeira, que estava encoberta pela água, no bairro Marianos, quando caiu e foi levado por uma cabeça d'água. A Defesa Civil da cidade também acompanha o caso e pede para que moradores próximos às áreas do rio, que tenham informações sobre o paradeiro da vítima, entrem em contato pelo telefone 190.

Os bombeiros ainda afirmaram que caso a vítima não seja encontrada nesta terça-feira (5), novas estratégias de busca serão discutidas nos próximas.