EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Atletas são resgatados após dois dias perdidos na mata no Vale do Ribeira

Quatro rapazes participavam de uma prova de maratona e se perderam na sexta-feira (19) em Sete Barras; operação de resgate contou com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Quatro atletas de corrida foram resgatados, neste domingo (21), em Sete Barras, no Vale do Ribeira, após se perderem durante uma prova de maratona no Parque Estadual Carlos Botelho. Os rapazes ficaram duas noites perdidos e foram resgatados em uma grande operação.

Os atletas participavam da prova 'Corrida de aventuras', cujo percurso é de 300 km de extensão em área de mata, na última sexta-feira (19). No meio da prova, no entanto, os quatro se perderam.

Na manhã de domingo, em uma operação que envolveu o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar, todos os quatro rapazes foram localizados na mata e resgatados todos em segurança

Segundo a Secretaria de Saúde do município, que também auxiliou nas buscas dos atletas, eles ficaram desidratados, mas afirmou que todos passam bem após cuidados médicos logo após o resgate.

Tudo sobre: