EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Unidade Básica de Saúde Animal de São Vicente realizará milésima castração

Unidade entregará certificados aos tutores que estiverem com seus pets para castração na próxima terça-feira (30)

A Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa) de São Vicente chegará, na próxima terça-feira (30), à milésima castração realizada desde a inauguração, em 1º de novembro de 2019. Para comemorar, quem levar seu bichinho para castrar no dia 30, receberá certificados.

De acordo com o médico veterinário e vereador Gustavo Palmieri, "a Ubasa é um excelente equipamento de atendimento clínico e cirúrgico animal de nossa Cidade, onde cumpre seu papel, na Área Continental, fazendo o bem-estar dos animais domésticos”.

Situada na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 231 – Jardim Rio Branco, na Área Continental, a Ubasa já realizou, em pouco mais de sete meses de atividade, 1.600 atendimentos, teve 1.000 retornos e promoveu 985 castrações.

A Prefeitura afirma que todos os animais, entre cães e a gatos, podem ser atendidos na Ubasa, inclusive os que estão nas ruas, contanto que estejam acompanhados por um responsável. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. São distribuídas dez senhas por dia e o munícipe deve estar munido de RG e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3565-6027.

Tudo sobre: