EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

Secretário rebate homem que o acusou de agressão em São Vicente: “Somos amigos há 10 anos”

Na manhã deste sábado, um morador divulgou um vídeo nas redes sociais onde o mesmo cobra o secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal, Gustavo Palmieri, sobre projetos para animais no bairro Humaitá

O secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal de São Vicente, Gustavo Palmieri, rebateu a acusação de agressão que sofreu na manhã deste sábado (16) - um morador divulgou nas redes sociais um video onde discute com Palmieri sobre projetos para animais no bairro Humaitá; veja a postagem do morador José Flávio.

Em contato com a A Tribuna On-line, Gustavo afirmou que o munícipe envolvido na discussão é amigo dele há mais de 10 anos, e quer ser vereador. “Ele começou a correr atrás de mim, eu pedi para ele parar de filmar. Só que agora ele está querendo ser vereador, está querendo tomar o lugar de pessoas. É fácil para ele, não precisa disso”, disse.

Segundo o secretário, não houve agressão de ambas as partes, apenas uma conversa. “Ele falou que eu ia toda semana para o Humaíta, e a verdade é que eu vou em várias cidades. Eu faço aquilo que eu amo. Tem mais de 50 pessoas que comprovam isso. Eles tiratam ele de lá – local do ocorrido –, e falaram para ele parar com o que estava fazendo [filmando] pois estava errado. Ele é gente boa também”, completou Palmieri.

Veja o que disse o munícipe em um outro vídeo

“Eu vou lhe processar, isso não vai ficar assim. Eu não lhe fiz nada, fiz apenas uma pergunta. O senhor é um homem público, poderia responder ou ter o direito de não responder . Agora tomar meu celular e me grudar pelo pescoço? Eu estou chorando de raiva, porque ninguém nunca fez isso comigo. Eu tenho 34 anos de Humaitá, quem me conhece sabe. Quando acabou o jogo – de futebol que o secretário participou–, você veio querer conversar comigo? Nossa conversa será com o juiz”, disse o morador em um trecho do video.