EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

São Vicente realiza festa em comemoração aos 36 anos do bairro Humaitá

Evento ocorrerá nesta quarta-feira (6), a partir das 14h, na Praça 90. Entrada é gratuita

Munícipes de São Vicente comemoram, nesta quarta-feira (6), o 36° aniversário do bairro Humaitá, localizado na Área Continental da cidade. Uma festa para celebrar a data é realizada a partir das 14h, na Praça 90. A entrada é gratuita.  

Entre as atividades realizadas durante o dia estão: aferição da pressão arterial e realização de outros exames, corte de cabelo e vacinação para cães e gatos. Também estão previstas apresentações da Guarda Civil Municipal (GCM), além de capoeira, caratê e dança. 

“Queremos parabenizar os moradores do bairro pelos seus 36 anos. A prefeitura, junto à subprefeitura, determinou 53% das obras da Cidade para a Área Continental. Dentre elas, o Humaitá recebeu pavimentações e entrega do hospital. Também serão entregues três praças e uma creche”, afirma o subprefeito, Perivaldo Oliveira. 

A ação é realizada pela Prefeitura de São Vicente e pela Subprefeitura da Área Continental, em conjunto com as secretarias de Saúde (Sesau), Cultura (Secult), Trânsito e Transportes (Setrans) e Esporte (Sespor). 

População  

Criado em 1983 como um conjunto habitacional, o Humaitá abriga, atualmente, mais de 13 mil moradores (13.586, segundo dados do Censo 2010, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE). 

Tudo sobre: