EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Promotor Fernando Akaoui recebe título de cidadão vicentino

Cerimônia foi realizada na última sexta-feira (30) e contou com a presença dos vereadores Roberto Rocha, Gil do Conselho e Sargento Barreto

O promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) Fernando Akaoui recebeu o título de cidadão vicentino. A honraria foi entregue em cerimônia realizada na última sexta-feira (30), na Câmara Municipal. Centenas de pessoas estiveram presentes na solenidade, conduzida pelo vice-presidente da Casa, Alfredo Moura (Pros).

“Estou vendo a minha vida neste plenário. Vejo aqui amigos que venho arrecadando desde a infância. Agradeço a todos. Agradeço à minha família. E agradeço a São Vicente por tudo. O  meu amor por essa Cidade não tem fim”, definiu Akaoui.

Akaoui é professor titular e coordenador pedagógico da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Porém, o reconhecimento se deve a sua atuação como procurador de Justiça de São Vicente, no período de 1998 a 2013. Na Comarca, destacou-se pelos trabalhos na área ambiental e na proteção dos direitos das pessoas idosas.

Durante o agradecimento pessoal, Akaoui comentou sobre a sua relação com o Município. “Agora, posso definitivamente chamar os vicentinos de irmãos. Isso é uma grande marca na minha trajetória”.

Tudo sobre: