Presidente estadual do PSDB se solidariza após Solange Freitas sofrer atentado a tiros

Candidata a prefeitura de São Vicente foi alvo de tiros na manhã desta quarta (11)

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/11/20  -  15:35
Atualizado em 11/11/20 - 15:38
Candidata à prefeitura de São Vicente, Solange Freitas sofreu atentado a tiros nesta quarta
Candidata à prefeitura de São Vicente, Solange Freitas sofreu atentado a tiros nesta quarta   Foto: Reprodução/Facebook

O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Marco Vinholi, prestou solidariedade à candidata a prefeitura de São Vicente pelo partido, Solange Freitas, que sofreu um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (11).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Há um mês, Vinholi declarou que recebeu reclamações de candidatos do partido na Baixada Santista, quanto a possíveis ameaças por parte de facções criminosas. Eles estariam sendo proibidos de fazer campanhas políticas em comunidades dominadas pelo tráfico.


Leia mais


Solange Freitas sofre atentado a tiros em São Vicente


“Os candidatos do PSDB da Baixada me relataram a situação, que é uma questão muito séria de segurança pública. Sempre que tiver uma situação fora da lei, orientamos que os candidatos busquem as forças de segurança pública, apolícia, e façam boletim de ocorrência”, disse na época.


Em nota, Vinholi disse que espera uma rápida solução do caso pelas autoridades, além de punição para os autores do crime.


Confira a nota na íntegra


O PSDB de São Paulo se solidariza com a candidata a prefeita de São Vicente Solange Freitas e sua equipe, vítimas de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira. Solange é a esperança de dias melhores na cidade e sem dúvida vai seguir firme com esse propósito. O PSDB espera a rápida elucidação do caso pelas autoridades policiais e a exemplar punição de seus autores. 


Marco Vinholi, presidente estadual do PSDB-SP


O PSDB nacional também se manifestou por meio de nota. "Novamente um ato violento contra uma candidata do PSDB. Nossa solidariedade à candidata Solange Freitas, de São Vicente (SP), cujo automóvel foi alvo vários de tiros. Aguardamos a rápida investigação do crime e a punição dos culpados. Felizmente, não há feridos neste episódio, inaceitável sob quaisquer circunstâncias, sejam elas políticas ou não".


Logo A Tribuna
Newsletter