Polícia dispersa multidão e busca suspeitos que quebraram vidros de carros na orla de São Vicente

Após um vídeo que circulou nas redes sociais, suspeitava-se de que teria ocorrido um arrastão na orla do Itararé. Informação foi negada pela PM

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/11/20  -  20:40
Atualizado em 09/11/20 - 21:01
Assaltantes quebraram vidros de carros que estavam estacionados na orla da praia de São Vicente
Assaltantes quebraram vidros de carros que estavam estacionados na orla da praia de São Vicente   Foto: Reprodução/Moro em São Vicente e Região

A Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de São Vicente, realizou a dispersão de um evento sem autorização da prefeitura na noite deste domingo (8), nas areias da praia do Itararé, O suposto evento foi organizado por perfis falsos nas redes sociais, para evitar o rastreio da Polícia Civil em coibir a aglomeração.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nas redes sociais circula um vídeo em que várias pessoas na praia do Itararé estão correndo em situação de desespero. Inicialmente, houve a suposição de que teria acontecido um arrastão na orla. No entanto, essa informação foi desmentida pela Polícia Militar.


Ao ter ciência da aglomeração, a PM acionou a Guarda Municipal e foi até o local, onde foram apreendidas três caixas de som e oito bicicletas que transitavam irregularmente no trecho. Segundo a Polícia e a GCM, não houve nenhum tipo de arrastão ou furto no local.


Também no domingo (8), na orla da praia, veículos tiveram vidros quebrados e objetos furtados por usuários de drogas. Segundo a PM, os furtos ocorreram em horários e locais distintos aos do evento. A Polícia Civil investiga os autores do crime.


Logo A Tribuna
Newsletter