EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

14 de Outubro de 2019

Pizzaria fecha as portas após ser alvo de furtos em São Vicente

Restaurante, localizado no Centro da cidade, está sem funcionar desde segunda-feira (12). Nas redes sociais, clientes se solidarizaram

Uma pizzaria em São Vicente está de portas fechadas desde segunda-feira (12), após ser alvo de vândalos durante a madrugada, quando o estabelecimento estava fechado. Em um comunicado em sua página oficial em uma rede social, o restaurante afirma que não irá funcionar até ter um posicionamento da empresa detentora da franquia e sua seguradora.

A pizzaria, localizada na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade, amanheceu revirada na segunda-feira. Conforme fotos publicadas na rede social do restaurante, bandidos utilizaram pedras para quebrar a porta de vidro e adentrar ao local. Diversas salas, além da cozinha, foram totalmente reviradas.

Funcionários encontraram restaurante totalmente revirado (Foto: Reprodução/Facebook)

Na publicação, o estabelecimento afirma que o local já foi alvo de furtos em dias anteriores, mas não informou quantas vezes isso aconteceu. A loja agradeceu aos clientes e não deu prazo de quando voltará a operar.

Nos comentários do post, clientes lamentaram mais um episódio de vandalismo contra o restaurante e demonstraram solidariedade para com os proprietários e funcionários do local.

Em contato com A Tribuna On-Line, a pizzaria confirmou que houve dois furtos na parte interna do restaurante e que em ambas as vezes foram registrados boletins de ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente. Além da unidade de São Vicente, a pizzaria está em outras três localidades na Baixada Santista; duas em Santos e uma em Praia Grande.