EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

16 de Novembro de 2019

Otrantur inaugura loja para transferência de créditos de vale-transporte em São Vicente

Espaço fica localizado na Rua Frei Gaspar, no Centro da cidade. Novos ônibus começam a circular na segunda quinzena de novembro

A Otrantur Transportes, empresa responsável pelos ônibus municipais em São Vicente, inaugurou sua loja física no Centro da cidade nesta sexta-feira (1º). Usuários que possuem créditos nos vales-transporte, comum ou escolar, terão de comparecer ao local para realizar a transferência para os novos cartões.

Os créditos remanescentes só poderão ser transferidos para os cartões da Otrantur após o início das operações da empresa no município. A loja fica na Rua Frei Gaspar, 1.139, no Centro.

Os usuários precisam comparecer à loja munidos de documento de identidade e CPF. Para cartões escolares, será utilizada a base de dados existente nas cooperativas. O estudante, para realizar a troca de cartões, terá que levar ao posto o cartão antigo e um documento original com foto.

A Otrantur informou que um novo cadastro será realizado a partir do ano que vem. O cartão sênior, para idosos entre 60 e 65 anos, irá seguir a Lei Complementar 925/2018, que garante aos portadores de necessidades especiais e idosos nessa faixa o direito à gratuidade de duas passagens por dia. O aumento dessa cota deverá ser requerido junto à concessionária dos serviços de transporte público por ônibus do município.

Para os idosos com mais de 65 anos que queiram fazer o cadastro, basta ir a uma das unidades do Cecom ou até a loja, munidos de identidade e comprovante de residência em São Vicente.

A Otrantur também divulgou imagens dos novos veículos que vão operar na cidade. Segundo a empresa, a circulação terá início na segunda quinzena de novembro.

Tudo sobre: