Oportunidade para castrar gratuitamente cães e gatos em São Vicente

São 900 agendamentos que podem ser feitos no Dezoon ou Ubasa a partir de sexta-feira (13)

Os tutores de cães e gatos de São Vicente terão nova oportunidade para castrar os bichinhos de estimação gratuitamente. Ações acontecem no Controle de Zoonoses de São Vicente (Dezoon) e na Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa). Os agendamentos podem ser feitos nos dois locais. No primeiro, a partir desta sexta-feira (13), a partir das 9h, e no segundo, no sábado (14), a partir de 7h.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Os interessados deverão comparecer aos equipamentos com RG ou documento com foto, e comprovante de residência. No total, serão disponibilizadas 900 vagas para castração em dezembro, sendo 600 na Área Insular e 300 no continente.

Além de garantir mais controle populacional dos animais e, consequentemente, menor número de abandonos, a castração também deixa a saúde do seu animalzinho em dia.

Em caso de dúvidas e informações, os munícipes podem entrar em contato com a Zoonoses, pelo número 3561-1604, ou com a Ubasa, por meio do 3566- 6027. Ou ainda, nos endereços abaixo:

- Controle de Zoonoses de São Vicente (Dezoon) - Rua Catalão, 530, Vila Voturuá
- Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa) - Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 231, Jardim Rio Branco.

Tudo sobre: