EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Operação fecha comércios após denúncias de aglomerações em São Vicente

Fiscalização ocorreu na noite de sexta-feira (15) e intimou sete estabelecimentos

Em nova etapa realizada na noite de sexta-feira (15), a Operação Desmanche, realizada pela secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) de São Vicente, fiscalizaram ferros-velhos e outros estebelecimentos, além de intimar estabelecimentos a encerrar atividades após denúncias de aglomerações.

Agentes atuaram na Avenida Mascarenhas de Moraes e no Parque Bitaru e aplicaram multas em três estabelecimentos, por exercício da atividade sem a devida licença. 

O proprietário de um quarto ferro-velho, que era utilizado para depósito, foi intimado a retirar os objetos do passeio público. Ao todo, duas balanças foram apreendidas.

Aglomerações

A fiscalização atendeu, também, denúncias sobre aglomerações em 14 locais da cidade. Ao todo, sete estabelecimentos foram intimados a encerrar as atividades de forma imediata. Além disso, uma multa foi aplicada por falta de licença.

A Operação Desmanche é uma ação da Secinp que conta com apoio de equipes das polícias Civil e Militar e da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) da cidade.

Tudo sobre: