EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Fachada de prédio cai no centro de São Vicente e deixa local sem luz

Não houve feridos. Defesa Civil atua no local, que está isolado, e CPFL trabalha para restabelecer energia

A marquise de um prédio desabou,  na madrugada desta quinta-feira (5), em São Vicente. O acidente ocorreu por volta das 3h30, na rua Campos Sales, no Centro da cidade. O local foi isolado pelos bombeiros e não houve feridos. No térreo, funciona um estúdio de tatuagem e uma empresa de crédito pessoal, e no primeiro andar, uma residência.

Morador, o empresário Allan Tavares conta que levou um susto quando ouviu o barulho durante a madrugada. A suspeita é de que a marquise superior da construção tenha desabado sobre a marquise inferior por conta da umidade acumulada, segundo o morador.

Como ficou e como era a construção: Suspeita é que marquise caiu por conta do acúmulo de umidade (Foto: Allan Tavares/Reprodução/Montagem)

A Defesa Civil de São Vicente está no local para realizar a perícia junto de um engenheiro de obras. Será feita a retirada do material e a via deve ser liberada para circulação por volta das 8h. O imóvel ficará interditado. A CPFL remove os fios e cabos caídos, que resultaram na queda de energia do prédio.

O morador explica que quem deve arcar com as despesas de manutenção é o proprietário do imóvel, já que ele é inquilino do apartamento onde mora.

Tudo sobre: