EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

18 de Outubro de 2019

Estação Cidadania Cultura será inaugurada nesta quinta em São Vicente

Comunidade do bairro Humaitá ganhará três mil metros quadrados voltados ao lazer, cultura e esportes

Um novo equipamento da Prefeitura de São Vicente será inaugurado nesta quinta-feira (22), no bairro Humaitá, na Área Continental, a fim de receber atividades de lazer, esporte e cultura. A Estação Cidadania Cultura foi desenvolvida em parceria com o Ministério da Cidadania, e será aberta à comunidade às 15h.

São esperados no evento de inauguração o ministro da Cidadania, Osmar Gasparini Terra, e o prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa. A área, de três mil metros quadrados, fica localizada na Rua Nivaldo Leite da Silva, e é uma praça que contará com espaços e equipamentos disponíveis para uso da comunidade.

Além da área externa, haverá dois prédios com biblioteca, um telecentro com mais de 12 computadores, cineteatro para exibição de filmes e peças e duas salas multiuso.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Humaitá - que estava instalado na Rua Quarenta e Oito, 5 - também passará a atender na nova Estação Cidadania Cultura. O Cras será aberto na sexta-feira (23). Os atendimentos e atividades serão agendados gradativamente.

Tudo sobre: