Elevadores e mais de 30 carros ficam cheios d'água e lama em prédio de São Vicente; vídeo

Edifício residencial fica próximo à linha do VLT, e sofreu consequências das fortes chuvas que atingem a região nesta segunda-feira (10)

Por: Marcela Ferreira  -  10/02/20  -  13:49
Atualizado em 10/02/20 - 13:55
  Foto: Arquivo pessoal/Mariana Bueno

Um edifício residencial em São Vicente ficou com o subsolo cheio de água e lama por conta da forte chuva que atinge toda a Baixada Santista na manhã desta segunda-feira (10). O condomínio fica na Avenida Marechal Deodoro, 1099, no bairro Vila Valença. Segundo a síndica do prédio, Mariana Bueno, mais de 30 carros foram avariados e os três elevadores estão fora de serviço.


O edifício fica em frente à linha do VLT e, segundo a síndica, a terra que fica nos canteiros se misturou à água, deixando o subsolo e elevadores repletos de lama.


  Foto: Arquivo pessoal/Mariana Bueno

“Agora vamos chamar o técnico de bombas para ver como vamos retirar toda essa água”, disse a síndica em entrevista para ATribuna.com.br. Ela também conta que alguns moradores conseguiram retirar seus carros da garagem, mas ainda há muitos veículos no local.



“O maior problema é a terra, que acaba entupindo os ralos do prédio”, relata Mariana. Agora, moradores esperam por atendimento da construtora para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.


Moradores enfrentaram enchente para tentar retirar veículos do subsolo
Moradores enfrentaram enchente para tentar retirar veículos do subsolo   Foto: Arquivo pessoal/Mariana Bueno

Logo A Tribuna
Newsletter