Clone do vocalista do Sorriso Maroto sonha conhecer o 'irmão gêmeo'

Vicentino Leonardo Gomes conta que é confundido com o músico Bruno Cardoso desde 2007

Por: Carolina Faccioli  -  28/10/20  -  21:16
Leonardo Gomes diz que se sente lisonjeado ao ser comparado com Bruno Cardoso
Leonardo Gomes diz que se sente lisonjeado ao ser comparado com Bruno Cardoso   Foto: Arquivo Pessoal/Rede Social

Receber elogios pela semelhança com o cantor Bruno Cardoso, do grupo de pagode Sorriso Maroto, já virou rotina para o morador vicentino Leonardo Gomes. A brincadeira, que começou sem querer, já rendeu até fotos com os fãs do grupo musical. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Tudo começou em 2007, quando a família e os amigos de Leonardo começaram a alertá-lo sobre a semelhança, mas quando começou a receber elogios de pessoas que não o conheciam, ele percebeu que realmente era parecido com o cantor.


“Pessoas que eu nunca vi na minha vida ficavam surpresas comigo por causa da semelhança com Bruno. Algumas me pedem até fotos, outras ficam acanhadas e ainda tem quem fique em estado de choque quando me vê".


O vicentino diz que procura sempre ter os pés no chão e não se empolgar com a semelhança. "Até porque sou de origem simples, e tenho fãs que nem sabia. Tenho só que agradecer de coração”, diz. 


Para ele, é uma honra ser confundido com o cantor Bruno e diz que se arrisca a cantar, mas gosta mesmo é de dublar as músicas do grupo musical. Léo, que trabalha como controlador de acesso, diz que quase conheceu pessoalmente o cantor, mas a pandemia atrapalhou os planos.


“Se tornou algo como um sonho para mim, querer conhecer o grupo Sorriso Maroto e, lógico, conhecer principalmente o vocalista Bruno Cardoso e poder até brincar, falando que ele é meu irmão gêmeo”, brinca o vicentino.


Logo A Tribuna
Newsletter