Câmara aprova concessão do título de Cidadão Vicentino a Jair Bolsonaro

Proposta foi apresentada pelo vereador Pedro Zebrão (PRTB) em sessão extraordinária realizada na noite da última quinta-feira (18)

Por: Sandro Thadeu & Da Redação &  -  21/06/20  -  00:15
Dados foram obtidos via Lei de Acesso à Informação
Dados foram obtidos via Lei de Acesso à Informação   Foto: Daniel Marrenco/Agência O Globo

Em meio a uma semana difícil do ponto de vista político, o presidente Jair Bolsonaro recebeu uma boa notícia de São Vicente. Em sessão extraordinária realizada na noite da última quinta-feira (18), a Câmara aprovou a concessão do título de Cidadão Vicentino ao chefe do Executivo federal. 


A proposta foi apresentada pelo vereador Pedro Zebrão (PRTB). O primeiro a se manifestar para justificar que Bolsonaro tinha o mérito de receber tal honraria foi o parlamentar e presidente municipal do PSB, Léo Santos. 


O socialista lembrou que o PSB faz oposição a Bolsonaro em âmbito nacional, mas entende que é preciso reconhecer que o presidente teve um grande papel ao liberar R$ 57 milhões para a reforma da Ponte dos Barreiros, já que a obrigação de fazer a obra, segundo Santos, seria do Governo do Estado. 


Zebrão agradeceu o apoio dos colegas e afirmou que a ideia de conceder  o título de Cidadão Vicentino ao presidente não é somente pela liberação dos recursos federais para essa obra, mas “pelo amor a Deus, à pátria e à família”


Logo A Tribuna
Newsletter