Réveillon santista terá navio de cruzeiros atracado na baía durante a queima de fogos

Transatlântico será o MSC Sinfonia, que tem capacidade para 2.679 passageiros

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/20  -  22:29
MSC Sinfonia
MSC Sinfonia   Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

O próximo Réveillon terá novidade em Santos. Pela primeira vez, um cruzeiro marítimo ficará ancorado na baía para que os passageiros possam assistir à queima de fogos da cidade.


O transatlântico MSC Sinfonia, da MSC Cruzeiros, tem capacidade para 2.679 passageiros e cerca de 700 tripulantes. Na próxima temporada de cruzeiros, com início previsto para novembro, ficará baseado em Itajaí (SC).


O cruzeiro ficará fundeado na baía de Santos a partir das 20h de 30 de dezembro deste ano, atracando depois no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais). 


No primeiro dia de 2021, ele segue dando sequência ao cruzeiro de fim de ano, com oito noites e novos embarques em Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Itajaí, fazendo escala ainda em Ilhabela (SP). 


A Secretaria de Cultura de Santos informou que nada mudará em relação à localização das balsas do show pirotécnico, e que caberá à Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) determinar o local onde o transatlântico ficará localizado. 


O MSC Sinfonia atracará 14 vezes em Santos na atual temporada de cruzeiros, sendo a última em 13 de março, e já esteve no Concais nas temporadas 2006/2007 e 2008/2009.


Logo A Tribuna
Newsletter