Professora de dança conceituada em Santos, Christiane Paulo morre aos 52 anos

Envolvida no ensino da dança desde os 14 anos, ela lecionou para mais de cinco mil alunos

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/03/21  -  09:32
Professora morreu após complicações cardíacas
Professora morreu após complicações cardíacas   Foto: Divulgação

A professora de dança da Secretaria de Cultura de Santos (Secult), Christiane Paulo dos Santos, de 52 anos, faleceu na manhã deste domingo (28) após complicações cardíacas. Ela deixa o marido Alan e o filho Marcelo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Envolvida no ensino da dança desde os 14 anos, Christiane formou-se em Educação Física e fez pós-graduação em Educação Física Gerontológica.


Além de atuar como professora de dança do ventre adulto e balé para terceira idade no projeto Fábrica Cultural por mais de 15 anos, Christiane foi proprietária de academias, deu aulas em centros de convivência da Prefeitura e coordenou companhias de dança, lecionando para mais de cinco mil alunos.


Há dois anos, ela ganhou repercussão nacional como professora de dança do grupo da terceira idade da Secult, com a participação no Festival de Dança de Joinvile.


O corpo de Christiane Santos irá ser velado no velório da Beneficência Portuguesa, das 9h30 às 13h30 desta segunda-feira (29). O sepultamento irá acontecer às 14h, no Cemitério da Filosofia (Saboó).


Logo A Tribuna
Newsletter