Pelé e ex-colegas citam personalidade marcante de Armando Gomes

Fãs, amigos, autoridades e personalidades deixaram o reconhecimento à obra construída pelo jornalista

Por: Da Redação  -  27/07/20  -  12:25
Jornalista sempre foi muito querido por colegas
Jornalista sempre foi muito querido por colegas   Foto: Arquivo

Assim que a notícia do falecimento de Armando Gomes ganhou as redes sociais, houve uma enxurrada de mensagens reverenciando o jornalista. Fãs, amigos, autoridades e personalidades deixaram o reconhecimento à obra construída pelo jornalista.


“Meu amigo Armando Gomes foi para o céu. Agora espero um dia que a gente se encontre no céu e possa voltar a fazer tabelinhas. Meus pêsames à família. Compartilho a tristeza com toda a Nação Santista”, disse Pelé.


Diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini falou em “grande perda”. “Armando Gomes foi muito importante para o Rádio e a TV da Baixada Santista. Eu o conheci quando trabalhou nas rádios Atlântica e A Tribuna. Era um grande comunicador e um entusiasta do esporte na região. E, acima de tudo, sempre defendeu o Santos Futebol Clube. É uma grande perda”.


“O Brasil perdeu uma de suas vozes mais combativas e apaixonadas da crônica esportiva nacional. Uma figura singular que testemunhou e contou, de maneira expressiva e irreverente, centenas de páginas da história do futebol e, principalmente, do Santos Futebol Clube”, afirmou o prefeito Paulo Alexandre Barbosa.


“Partiu um grande amigo. Polêmico, muitos o admiravam, alguns não gostavam, mas todos o respeitavam pela eloquência e firmeza na defesa de seus ideais”, citou Marcelo Teixeira, presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e Pró-Reitor da Unisanta.


Sepultamento


O velório e o sepultamento de Armando Gomes foram realizados neste domingo (26), na Memorial Necrópole Ecumênica.


Logo A Tribuna
Newsletter