Operador da CET é agredido com golpes de capacete na orla de Santos; vídeo

Caso aconteceu na Avenida Vicente de Carvalho, na tarde de terça-feira (31)

Por: De A Tribuna On-line  -  01/01/20  -  10:23

Um operador da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos foi agredido por um motociclista na tarde de terça-feira (31), na orla da cidade. O profissional sofreu ferimentos no rosto, após levar um golpe de capacete do suspeito, que foi detido por policiais militares.


O motociclista havia estacionado seu veículo em um trecho da orla, na Avenida Vicente de Carvalho, onde foi implantada a restrição de estacionamento nos dois sentidos, como parte da Operação Réveillon. Segundo a prefeitura, a área estava devidamente sinalidade sobre a proibição.


A partir das 12h, a CET deu início a retirada dos veículos que estavam em área proibida. O operador chegou ao local por volta das 16h, quando foi agredido por, pelo menos, dois golpes de capacete pelo motociclista. Munícipes e turistas que passaram pelo local, perceberam a agressão do motociclista e o separaram, enquanto ambos estavam na calçada da orla.


Policiais Militares em quadriciclos, que estão atuando na cidade na Operação Verão, se deslocaram até o local e deteram o suspeito.


Após o ocorrido, o operador de tráfego foi levado para uma unidade de saúde de Santos onde recebeu atendimento médico. A CET acionou o seu setor jurídico para registro de boletim de ocorrência e está prestando toda assistência para o funcionário.


Operador da CET foi agredido com golpes de capacete na orla de Santos
Operador da CET foi agredido com golpes de capacete na orla de Santos   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Policiais militares da Operação Verão foram acionados até o local da agressão
Policiais militares da Operação Verão foram acionados até o local da agressão   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Logo A Tribuna
Newsletter