Ladrão leva cabos e baterias de gerador de Complexo Hospitalar da Zona Noroeste em Santos

O pronto atendimento obstétrico está suspenso, e a prefeitura alerta para que gestantes procurem o Hospital dos Estivadores

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/11/20  -  01:11
Polícia tomaria nesta sexta-feira (19) o depoimento dela no próprio hospital santista
Polícia tomaria nesta sexta-feira (19) o depoimento dela no próprio hospital santista   Foto: Vanessa Rodrigues

Um homem furtou as baterias do gerador e os cabos elétricos da cabine primária do Complexo Hospitalar da Zona Noroeste, onde funcionam o Hospital Arthur Domingues Pinto e a Maternidade Silvério Fontes, em Santos, por volta das 13h desta sexta-feira (27).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O Complexo funciona normalmente, segundo a Prefeitura de Santos, e uma empresa foi acionada para a manutenção dos equipamentos.


Ainda segundo o município, os leitos seguem em funcionamento normal. Um paciente que encontrava-se intubado na UTI adulto foi transferido para o Hospital de Pequeno Porte. Um bebê que está intubado na UTI neonatal será transferido para a Santa Casa de Santos nas próximas horas.


Temporariamente, o pronto atendimento obstétrico não está realizando atendimento. As gestantes devem procurar o Complexo Hospitalar dos Estivadores. Cirurgias eletivas foram canceladas.


Um boletim de ocorrência foi registrado no 5º DP de Santos, e um suspeito já foi detido. A polícia investiga o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter