Grupo de apoiadores de Bolsonaro se reúne na Praça da Independência em Santos

Com bandeiras do Brasil e vestidos de verde e amarelo, eles anunciaram que defendem o país e pedem para que ninguém seja reeleito

Por: Sheila Almeida  -  05/07/20  -  19:01
O grupo afirma ainda que às 16 horas farão passeata até a igreja do Embaré
O grupo afirma ainda que às 16 horas farão passeata até a igreja do Embaré   Foto: Atribuna.com.br

Um grupo de manifestantes que se declara apartidário está reunido na Praça da Independência, em Santos, nesta tarde de domingo (5), com um caminhão de som e faixas com a inscrição: "Trincheira patriótica. Vamos que este filho seu não foge à luta".


Com bandeiras do Brasil e vestidos de verde e amarelo, os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), anunciam que defendem o Brasil e pedem para que ninguém seja reeleito.


Dizem, no microfone, ser um absurdo os milhões liberados sem licitação, por conta da pandemia de coronavírus. "O coronavírus em Santos só não funciona no horário que abre o comércio, das 13h às 17h", bradam, citando números de infectados em alguns estados. 


"Sabemos que o nosso País não está melhor porque ele (o presidente) está algemado, junto ao Supremo Tribunal (Federal), STF, Congresso e Senado. Queremos mudança dos nossos senadores e deputadores federais, para que deixem nosso presidente governar. Onde já se viu? Nosso presidente além de enfrentar a pandemia, luta contra o Congresso", diz um dos organizadores, pelo microfone.


O grupo afirma ainda que às 16 horas farão passeata até a igreja do Embaré, para receber uma bênção.


Logo A Tribuna
Newsletter